Leonardo Quadros e Grupo participam da 1º Tertúlia do Acampamento da Copa

Artistas de todo o Estado estiveram no palco central do evento.

[doptg id=”34″]


 

No último domingo, dia 06 de julho, vários artistas de todo o Estado participaram da 1ª Tertúlia Livre do Acampamento Farroupilha Extraordinário da Copa do Mundo. Leonardo Quadros e Grupo abriram a sequência de shows no palco central. O evento, organizado pela 1ª Região Tradicionalista, promoveu a integração entre artistas, poetas, músicos e intérpretes. Na ocasião, foi possível prestigiar a produção cultural, poética e musical, os ritmos e as temáticas sul-riograndenses, o linguajar e os costumes tradicionalistas.

O grupo de Leonardo Quadros é formado pelos artistas: Pablo Schelski, Gabriel Brasil, Darlan Barros Araujo e Norberto Saldanha. O músico, cantor e compositor já lançou dois CDs: “Do meu jeito”, de 2009, e “De Alma e Poesia”, de 2012.

O Acampamento Farroupilha Extraordinário da Copa do Mundo terá uma cerimônia de encerramento neste domingo, dia 13 de julho, às 18h. No entanto, os piquetes continuarão realizando algumas atividades durante os finais de semana. A programação especial será das 18h de sexta-feira até as 22h de domingo. O tradicional Acampamento Farroupilha abrirá oficialmente no dia 7 de setembro.