ACIDENTE NA ERS-040 DEIXA AO MENOS UMA PESSOA FERIDA

Na manhã deste sábado (6), dois veículos, uma Chevrolet Spin e um Mercedez Furgão, colidiram na ERS-040, na parada 70, km 18, em frente ao posto Figueira, no município de Viamão.

 Segundo relatos, uma mulher teria sido  encaminhada para o Hospital. Não há mais informação sobre o seu estado de saúde, e se há mais pessoas com ferimentos.

Ambulância e bombeiros prestaram atendimento.

Imagens: Reprodução redes sociais

Veja também

HÁ 20 ANOS, PASSAGEM DE TORNADO DESTRUÍA CENTENAS DE CASAS NA ZONA RURAL DE VIAMÃO
 
Moradores mais antigos devem lembrar daquela assustadora noite do dia 11 de outubro de 2000, quando um tornado F3, com ventos entre 200 e 300km/h passava pela região de Águas Claras, destrúindo centenas de casas.
Por volta das 20h30, de uma quarta-feira, véspera de feriado, um tornado arrancava árvores, derrubava postes, destruía casas deixando centenas de pessoas desabrigadas.
O tornado foi antecedido de uma intensa chuva de granizo, com pedras maiores que um ovo de galinha.
Uma mulher de 57 anos foi arrastada pelo tornado, e seu corpo foi encontrado por familiares a mais de 100 metros de sua residência.
Uma verdadeira corrente de solidariedade se formou para ajudar os moradores desde alimentos até a reconstrução de suas casas.
A filmagem exclusiva realizada ainda nas antigas filmadoras VHS, na manhã seguinte, mostra um pouco do cenário desolador.
Imagens e texto: Caderno040