terça-feira, 13 novembro, 2018

Workshop ‘A Magia do Atender’ terá sua última edição aberta ao público




O Workshop ‘A Magia de Atender’ contará com 6h de duração, realizado entre os dias 25 e 26 de abril, das 19h às 22h, no Centro de Desenvolvimento Humano da Cereus (Beco do Simão, 2090 – Águas Claras/Viamão). Esta é a 3ª edição e será a última aberta ao público, tornando-se em um Workshop de formato in company para o mercado corporativo. A iniciativa irá vivenciar a origem da palavra MAGIA que provém da Língua Persa, magus ou magi, e tem como significado desenvolver sabedorias que promovem fascínio, e assim, criar sinergia no relacionamento com os clientes internos e externos e impactar positivamente nos resultados e no clima organizacional.

Gislaine Amaral será a ministrante e ressalta que “É sempre bom lembrar que a magia começa com você!”.

A Cereus Treinamentos separou algumas informações sobre a importância de se preocupar com o bem atender: 

  • Convide seus clientes a serem parte da solução, e não os veja como parte do problema. — Alan Weiss;
  • 60% dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mau atendimento. – American Express;
  • 58% nunca mais voltam a usar uma empresa depois de uma experiência negativa. – NewVoice;
  • 66% dos consumidores que trocaram de marca fizeram isso devido a um atendimento ruim. – ThinkJar
  • É de 6 a 7 vezes mais caro conquistar novos clientes do que manter um cliente atual. – White House Office of Consumer Affairs
  • Um cliente é 4 vezes mais propenso a comprar de um concorrente se o problema é relacionado a atendimento do que a preço ou produto. – Bain & Co.

Principais razões para perder um cliente: 
1. Cliente se sentir mal tratado;
2. Incapacidade de resolver o problema de forma ágil – RightNow

O Workshop irá analisar o que os clientes criam de impressão sobre a sua empresa, utilizando todos os sentidos. Por isso, transmitir e comunicar a sua mensagem de atendimento, explorando os 05 sentidos (Visão, Audição, Olfato, Tato e Paladar) é sempre imprescindível.

Se inscreva no Workshop (Clicando aqui)