sábado, 16 dezembro, 2017

Réveillon 2018 está garantido para Torres e Tramandaí




O Réveillon 2018 em Torres deverá reunir 250 mil pessoas. Um espetáculo de fogos de artifício que terá 15 minutos de duração. A Prefeitura de Torres projeta receber uma multidão na virada do ano à beira mar da Praia Grande. Os primeiros 15 minutos de 2018 devem ser marcados pelo tradicional show pirotécnico.

A programação do Réveillon ainda está sendo elaborada e deve ser divulgada nos próximos dias. O objetivo da administração municipal é que “ o Réveillon 2018 ocorra de forma tranquila e segura, para que as pessoas levem somente boas lembranças de Torres”. Estão sendo organizadas ações de fiscalização, planejamento de fechamento e controle de vias, Plano de Prevenção e Controle à Incêndio (PPCI) e plano de segurança junto às instituições competentes.

Em Tramandaí, a festa será animada por DJs na beira da praia. Ao contrário do aconteceu na chegada de 2017, quando alegando falta de dinheiro a Prefeitura de Tramandaí cancelou a festa da virada na beira da praia, 2018 deve ser recebido com a tradicional queima de fogos nas areias de Tramandaí. A confirmação é do prefeito Luiz Carlos Gauto. 

O secretário interino de Turismo Cristiano Rambo contou que o espetáculo pirotécnico terá duração de aproximadamente 10 minutos. “Estamos fazendo uma licitação por pregão eletrônico, o que torna mais rápida a contratação dos fogos”, explicou Rambo.

Segundo o secretário, também está sendo contratada uma estrutura de palco para a festa da virada. As atrações serão DJs da região, que vão animar a festa do fim da noite do dia 31 de dezembro até a madrugada do dia 01 de janeiro. Já está confirma a participação do DJ Minucci.

A Prefeitura de Tramandaí ainda define as outras atrações da festa da virada que será realizada junto à Plataforma Marítima, como já é tradicional. O secretário de Turismo disse que ainda existe a possibilidade de que sejam levadas atrações musicais para o Réveillon, no centrinho de Nova Tramandaí. Os detalhes do evento devem ser definidos e divulgados nos próximos dias.

 



Informações Litoral na Rede.