quarta-feira, 20 junho, 2018

Óleo de Cártamo inibe o aumento das células de gordura

Um acelerador metabólico, que reduz o colesterol e a celulite.

Óleo de Cartamo

Pesquisas acadêmicas revelaram que a ingestão diária do Óleo de Cártamo promove uma maior combustão da gordura, reduz a celulite, ajuda a controlar o colesterol e potencializa o sistema imunológico. Possui também propriedades anti-inflamatórias e é antioxidante. “É um termogênico natural e muito energético”, explica Jane Motta, proprietária da Bem Natural – Alimentos Funcionais.

O óleo inibe naturalmente a enzima Lipase Lipoprotéica, responsável pelo aumento das células de gordura no corpo. O organismo acaba utilizando a própria gordura corporal como fonte de energia. A massa magra e a melhor definição dos músculos contribuem para desenvolver com maior facilidade um bom condicionamento físico.

Mas cuidado! O Óleo de Cártamo é contra indicado aos alérgicos a ovos ou óleo de soja, pessoas com histórico de doença renal, diabéticos e gestantes.

Colaboração: Jane Motta, proprietária da Bem Natural – Alimentos Funcionais. Endereço: ERS-040, nº19039, parada 87A. E-mail: bemnatural@ig.com.br. Curta a Fanpage da loja.