sexta-feira, 20 abril, 2018

Morada dos Bugios percebe uma oportunidade turística e investe em Águas Claras




O desenvolvimento turístico em Viamão já é conhecido internacionalmente, visibilidade proporcionada pela Copa do Mundo em 2014. O município é reconhecido por locais agradáveis para engajamento entre equipes corporativas, passeios em grupos, ecoturismo e diversas maneiras de atendimento voltado para escolas. Recentemente, a Morada dos Bugios em Águas Claras percebeu a oportunidade turística da região.

O antigo Hotel Águas Claras foi comprado pela empresa para melhor atender os apreciadores das belas paisagens da Morada dos Bugios e de Águas Claras e região. Dessa maneira, o empreendimento passa a atender uma demanda individual de famílias e, até mesmo, viajantes do Litoral Norte e Região Metropolitana. A Morada dos Bugios está realizando o transporte dos hóspedes para o parque e, também, oferece o serviço de translado do Aeroporto Salgado Filho até Águas Claras. O Hotel da Morada dos Bugios conta com 30 quartos.

As características naturais da região não escondem o potencial comercial, pois grandes empresas estão instaladas e desenvolvem um trabalho diferenciado pelo atendimento e a gama de produtos. Cafés coloniais, alambiques, pizzarias, supermercados grandes, entre outros empreendimentos tornam os negócios muito promissores.

Confira mais detalhes em: https://www.moradadosbugios.com.br/