quarta-feira, 20 junho, 2018

Modelo de Águas Claras começa a trilhar uma carreira internacional




O mercado da moda possui uma representante da região de Águas Claras – Viamão. Taís Domanski é modelo desde os 13 anos de idade e aos 17 anos brilhou com o título de 1ª princesa do concurso Musa Verão Viamão 2017. Agora, com 18 anos, ela participou do Musa do Sol, representando Nova Hartz. No entanto, a maior novidade é a sua futura participação em uma revista portuguesa, chamada Sotaques.

A modelo atualmente conta com o patrocínio do Salão Unique (Av. Bento Gonçalves, 405 – Centro de Viamão), que cuida dos cabelos, das unhas, das sobrancelhas, da estética facial e realiza massagem modeladora e drenagem linfática. A massoterapeuta Maria Catarina Ferreira auxilia a jovem modelo a manter a forma, que ainda treina em casa pelo menos três vezes por semana. 

Todos esses cuidados são para que Taís marque presença nos eventos que participa. No dia 25, ela estará passando a faixa para a próxima 1ª Princesa do Musa Verão. A modelo está no catálogo da Bello Look Modas e já realizou fotos em eventos públicos, como o Encontro de Veículos Antigos. Ela, também, participou de um programa de televisão na ANAPPS. A Modellife e o Laércio Lacerda são responsáveis por agenciar a modelo, na produção de fotos e na participação de programas televisivos. Paralelo a isto tudo, ela estuda Técnico em Contabilidade e está se preparando para uma carreira internacional como modelo fotográfica.

“Almejo uma carreira internacional”, sonha Taís Domanski. Siga a modelo pelo Instagram @isidomanski.