quarta-feira, 20 junho, 2018

Incêndio atinge padaria em Cachoeirinha

Foto: Bombeiros-RS / Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quinta-feira, 20,  uma padaria na região central de Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Três viaturas foram enviadas para combater as chamas, no estabelecimento localizado perto do entroncamento da avenida Fernando Ferrari com a Flores da Cunha. 

Um dos proprietários da padaria, Osmar Bazotti, 62 anos, acompanhou tudo do outro lado da rua, onde dezenas de pessoas se aglomeraram. “Eu tinha acabado de fechar e ido para casa e recebi uma ligação de um funcionário informando. Nós tínhamos pensado em fechar a padaria durante o mês de julho para uma reforma, acabamos deixando para outro momento e agora acontece isso”, lamenta.

Um dos funcionários disse que ele e o colega estavam trabalhando quando ouviram barulho no circuito elétrico do estabelecimento. Foram imediatamente desligar a chave de luz quando o fogo começou. Ambos saíram correndo e alertaram os bombeiros.

As chamas destruíram quase completamente a Padaria Bazzoti. Bombeiros de Cachoeirinha, Gravataí e Canoas combatiam as chamas no local.