domingo, 23 setembro, 2018

Eventos em Águas Claras e Morro Grande marcam o Dia Internacional da Mulher




A data alusiva a luta das mulheres foi tema de atividades criativas, promovidas por empresas da região. Destacamos, a CEREUS Treinamentos e a BR Academia, que realizaram atividades gratuitas para celebrar o dia. As ações incentivaram a integração, a convivência e a alegria de partilhar este momento em comunidade. Os eventos, que aconteceram simultaneamente, foram realizados na noite desta quinta-feira (8) em Águas Claras e Morro Grande.

O Centro de Desenvolvimento Humano da CEREUS realizou uma Roda de Conversa, convidando famílias para dialogar sobre o autodesenvolvimento feminino. Uma iniciativa que misturou integração e partilha com solidariedade. O ingresso para o evento foi 1kg de alimento não perecível e as doações serão destinadas para uma família cadastrada pelo CRAS, órgão da Prefeitura de Viamão.

 

“Partilhar sobre o despertar da mulher para o autoconhecimento é algo que me traz enorme gratificação e hoje me autorizo a contribuir sobre esse assunto, pois é esse sentimento de gratidão que sinto ao harmonizar as minhas escolhas com os meus valores, pensamentos e sentimentos”, salienta Gislaine Amaral, sócia-diretora da CEREUS Treinamentos. O Cereus é no Beco do Simão, 2090. Águas Claras – Viamão. (o Beco do Simão fica na Estrada da Brahma – placas indicam o caminho).

Já a BR Academia realizou duas aulas gratuitas para as mulheres da região. As convidadas puderam fazer dança do ventre e zumba. A mesma atividade acontecerá na última quinta-feira deste mês, no dia 29/03, às 18h15, com aula de ritmos, e, às 19h20, com aula de dança do ventre. A BR Academia fica na ERS-040, parada 92, Morro Grande – Viamão.

O Colégio Pró-Futuro comemorou o Dia Internacional da Mulher, mas a sua principal celebração foi seus 22 anos de história. Confira também:




Colégio Pró-Futuro comemora seus 22 anos