sábado, 25 novembro, 2017

Estrada Três Passos, em Capão da Porteira, aguarda reparo, da Prefeitura de Viamão, há mais 10 dias




A manutenção das ruas da zona rural de Viamão acabou virando uma dor de cabeça para alguns moradores de Capão da Porteira. No dia 26 de agosto, a Prefeitura de Viamão realizou um mutirão de serviços públicos, o Programa Prefeitura Perto de Você, do qual estava programado o patrolamento do Beco Pedro Filipe e de outras ruas próximas a parada 130 da ERS-040. No entanto, um bueiro na Estrada Três Passos, próximo ao 4505, acabou sendo quebrado. 

O local começou a abrir no meio da estrada. Os moradores fizeram um desvio pelo acostamento, sinalizaram o buraco com ganhos e acionaram a Prefeitura, o CAR de Águas Claras. De acordo com o morador, Elois Barrios, depois de 10 dias nenhuma vistoria foi feita e o bueiro continua se abrindo. 

O Caderno040.com enviou os dados do Elois Barrios para o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Viamão e recebemos a seguinte resposta:

“O coordenador do CAR Águas Claras, Moacir Júnior, informa que o serviço está no cronograma de trabalho e deve ser realizado em breve.”

Encaminhamos a resposta para o morador e iremos continuar acompanhando o caso.