segunda-feira, 16 julho, 2018

Espaço CEREUS

Agenda [DES]perto

Segundas-feiras: 

Manhã – das 9h às 10h30 – Sessão de Coaching com Jader Amaral;

Tarde – das 13h30 às 15h – Sessão de Coaching com Gislaine Amaral;

Noite – das 19h às 20h30 – Aulas Regulares de Danças Circulares.

Quartas-feiras:

Manhã – das 9h às 12h – Psicoterapia Reencarnacionista com Rosenara Silva;

Tarde –  13h30 às 16h – Mapas: Nascimento, Astral, Vocacional, Sinastria, Jogo da Transformação e Momento SoulCollage com Rosenara Silva.

Quintas-feiras:

Manhã – das 9h às 12h – Florais de Bach com Caroline Capra;

Tarde -das 14h às 18h – Homeopatia com Fernanda Miranda.

Sextas-feiras:

Manhã – das 9h às 12h – Geobiologia com Ângela Lima.

Entre em contato:

Telefone: 51.31086789 – 51.997618470 | e-mail: atendimento@cereus.com.br
Local de atendimento: Centro de Desenvolvimento Humano da Cereus

Beco do Simão, 2090 | Águas Claras, Viamão/RS


Artigos


Por Caroline Capra, Responsável pelo Florais de Bach, no Cereus Treinamentos e Desenvolvimento Humano.

Os Florais de Bach atuam diretamente nas nossas emoções através do princípio da ressonância, promovendo bem estar e uma vida mais leve e relaxada. Os Florais nos auxiliam a reduzir a ansiedade, elevar a auto-estima, superar traumas, encarar novos desafios, ajuda na diminuição da timidez, cansaço, insônia, falta de concentração, desperta alegria e disposição entre outros.

A terapia floral é um tratamento onde o terapeuta desenvolve a fórmula floral apropriada para o momento atual da pessoa e em conjunto realiza um trabalho terapêutico, onde o floral associado ao trabalho terapêutico ocorre uma potencialização conjunta.


Por Fernanda Miranda, Terapeuta Homeopata, no Cereus Treinamentos e Desenvolvimento Humano.

A Semana Mundial de Conscientização sobre Homeopatia está acontecendo agora, de 10 a 16 de abril. Essa data é a escolhida por que no dia 10 de abril comemora-se o dia do nascimento do médico Samuel Hahnemann, o criador da HOMEOPATIA.

A homeopatia é um método terapeutico vitalista e através do uso de medicamentos diluídos e dinamizados estimula a energia vital do individuo, fazendo com que ele encontre o caminho de cura.

A vida diária está cada vez mais corrida e cheia de estímulos externos com uma incessante busca pela perfeição e  acabamos ficando na superficialidade, ou no automático. Além disso, as mudanças climáticas (não é fácil ser gaúcho!) nos testam diariamente!

A homeopatia pode ajudar todos os seres vivos (inclusive plantas, solo e águas) a restabelecer o equilíbrio e a saúde. Desde gripes e resfriados, até depressão, ansiedade e outros desequilíbrios podem ser curados de forma profunda e verdadeira com o uso de medicamentos homeopáticos.

Permita-se sair do automático e alcançar curas mais profundas, verdadeiras e suaves. Busque saúde!