domingo, 24 junho, 2018

Escola Municipal de Viamão divulga que não terá aulas na segunda-feira (28)




FB/ Divulgação.

Por volta das 18h, desta sexta-feira (25), a Escola Municipal Cristiano Vieira da Silva publicou no facebook que não terá aula nesta segunda-feira (28). O motivo é por conta da Greve Nacional dos Caminhoneiros. A divulgação da escola viamonense é uma decisão, que veio da por conta de uma informação da Prefeitura de Viamão, avisando que as aulas seriam interrompidas, pois são as que usam transporte escolar.

Outras escolas ainda não se manifestaram sobre a interrupção das aulas. A Secretaria Municipal de Educação não emitiu nenhuma nota oficial, ainda não tem informações oficiais sobre como as manifestações afetarão outras escolas do município.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006275297444

Outra escola também informou que não terá aulas. É o caso da Escola Apolinário Alves dos Santos, que divulgou nesta noite de sexta-feira (25) a mesma nota em seu facebook.

https://www.facebook.com/emefapolinario.alvesdossantos

Lembrando:

 Os moradores de Águas Claras e Região prometem sair em caminhada com cartazes em prol do movimento. Os apoiadores sairão em caminhada às 15h e a concentração será em frente da Paróquia da Santa Terezinha, no KM 27, parada 86, da ERS-040.