segunda-feira, 23 abril, 2018

Desligamentos programados da CEEE estão previstos até a próxima semana em Viamão




Imagem Ilustrativa.

A CEEE executou nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, mais uma fase dos desligamentos programados para Viamão. Foi realizado a adequação da rede e equipamentos, podas em vegetação e substituição de postes na Avenida José Garibaldi e na Rua Orlando Caetano Chaves, no Passo do Vigário. Cerca de 113 residências ficaram em torno cinco horas sem energia elétrica.

Para esta quarta-feira, dia 30 de agosto, está programado mais um desligamento na região da Santa Isabel. Aproximadamente, 220 casas serão afetadas. Haverá a substituição dos postes, nos seguintes locais:

Avenidas Liberdade e Kurt Shonvald;

Ruas Beira Lago, Castro Alves, Dez de Novembro, Dr Nilo, José Carlos Ferreira, Lisboa e Medianeira;

E beco Timbauva.

No dia 1º de setembro, sexta-feira, os serviços de adequação na rede e equipamentos e substituição de postes serão realizados na Augusta. Aproximadamente, 450 residências serão atingidas. A CEEE estará nas:

Avenidas Ramiro Cardoso Fraga e Kurt Shonvald;

Ruas Cisne Branco, Condomínio Serrano, Alcides Terres Cardoso, Antônio Batista, Cai, Colorado, Condomínio Serra Azul, Condor, Costa Rica, Da Paz, Lima, Manoel Gomes Oliveira e Placido do Carmo;

Travessas Artigas, Bento Feijó de Fraga, Caçapava e Cachoeira;

E nos becos Arizona e Condor.

No mesmo dia, terá adequação de rede e equipamentos e podas na vegetação na Estrada Estância Grande, onde 10 clientes serão afetados.

Os serviços na Augusta e na Santa Isabel serão realizados apenas com o tempo bom e das 13h às 18h.

Neste sábado, dia 2 de setembro, terá substituição de postes nas:

Avenidas Kurt Shonvald e Santa Isabel;

Ruas Franscisco Pereira e Albino Becker;

E Travessa Alfredo Worm.

Cerca de 100 residências serão afetadas, das 8 até às 13h.

No dia 9 de setembro, mais serviços serão finalizados na Santa Isabel, entre às 8h e 13h. Serão 106 casas atingidas para a adequação na rede e equipamentos. Os locais serão: na Avenida Guanabara e nas Ruas Amazonas, Claudete Lucca da Rosa, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba e Sergipe.

Mais informações podem ser consultadas no site da CEEE.