segunda-feira, 16 julho, 2018

Colégio Pró-Futuro marca seu dia de comemorações as mães




O sábado (12) foi o grande dia de comemorações no Colégio Pró-Futuro, em Águas Claras – Viamão. As famílias lotaram a escola e para a recepção das mães teve uma cabine fotográfica e um café da manhã. Apresentação de teatro, entrega de presentes e surpresas emocionaram a comunidade escolar.

A festa foi tematizada pelo livro ‘Se as coisas fossem mães’, escrito por Sylvia Orthof. A proposta do livro foi trabalhada principalmente pela Educação Infantil, que utilizou trechos da obra para finalizar o dia durante toda esta semana. O mesmo virou uma peça de teatro, apresentada pelos professores.

Versos do livro compararam as mães com lua, sementes, fadas e até mesmo com uma chaleira. Toda a decoração e o material preparado foi pensado com a ideia de eternizar este especial momento para vida das famílias do Colégio Pró-Futuro. Por isso, os porta-retratos foram confeccionados juntos com os filhos.

Depois do teatro, teve ballet, coral e uma dança circular. A dança circular tem diversos benefícios e um texto foi elaborado especialmente para a ocasião, incentivando o interesse pelas danças de rodas. O evento ocorreu por toda a manhã de sábado.

Confira o álbum de fotos na fanpage do Colégio Pró-Futuro:

O sábado foi o grande dia de comemorações no Colégio Pró-Futuro, em Águas Claras – Viamão. As famílias lotaram a escola…

Publicado por Colégio Pró-Futuro em Sábado, 12 de maio de 2018