quarta-feira, 20 junho, 2018

CEREUS Treinamentos realiza 3ª edição do “Ancorando tua missão de vida”




A data escolhida para o Workshop “Ancorando tua Missão de Vida” foi proposital para que os participantes renascessem e se redescobrissem. O encontro marcado com a Rosenara Silva contou com 6 horas de atividades em um dia chuvoso, no dia 31 de março, o sábado da paixão de cristo pela igreja católica. O evento foi na sede do Centro de Desenvolvimento Humano da CEREUS, em Águas Claras -Viamão.

A ministrante é formada em Relações Públicas, atua como Terapeuta de processos de autoconhecimento, utilizando as ferramentas da Psicoterapeuta Reencarnacionista, Astrologia, Jogo da Transformação, Danças Circulares e SoulCollage (trabalha diretamente com a linguagem dos símbolos, imagens e arquétipos de C. G. Jung, James Hillman e Joseph Campbell e é um processo minucioso de auto-descoberta).

Para Rosenara o Workshop apresenta a individualidade de cada participante, mostrando seus desafios e seus dons de vida. “A cada encontro é surpreendente ver como as pessoas se reconhecem e se desnudam para elas mesmas. E isso faz a diferença na caminhada de cada participante”.




O curso começa analisando os símbolos astrológicos e, principalmente, os quatro elementos. Símbolos ou conceitos abstratos que se referem às forças vitais, manifestadas em toda a criação da natureza. Os elementos constituem a base da astrologia, de todas as ciências ocultas e abrangem tudo aquilo que experimentamos.

Mylena Lopes Iglesias da Silva, de 28 anos, está traçando seu o caminho de autoconhecimento. Ela veio de Santana do Livramento para a Alma do Líder, de 24 e 25 de fevereiro, e agora explica o quão importante foi o Ancorando. “Com a Alma do Líder eu pude despertar e com o ancorando eu consegui conectar alguns porquês. Fiquei com a certeza que tenho muito que explorar e me conhecer”, analisa.

Fabiana de Souza de Almeida, de 23 anos, veio de Cachoeira do Sul para o encontro. Ela revelou que encontrou o que buscava. “Representou um pouquinho do que eu procurava, me deixou com muitas dúvidas. No entanto, me deu um caminho para seguir”, conclui.

A terra é sólida, a água é líquida, o ar é gasoso e o fogo é plasma ou energia irradiada e, portanto, a mistura desses elementos compõe a vida. “Ancorando tua missão de vida é uma oportunidade de enriquecimento sobre Você!  É um movimento de autoconhecimento e de maior clareza sobre si mesmo como suas características, visões e talentos o que impacta diretamente na sua Missão de Vida! Vamos fazer uma caminhada pelo teu mapa pessoal com foco nos 4 elementos água, terra, ar, fogo e os luminares Sol e Lua!”, descreve Gislaine Amaral, sócia-diretora do Centro de Desenvolvimento Humano da CEREUS.

Saiba mais:

Há um cronograma de atividades na CEREUS, visite o site: www.cereus.com.br

Ou ligue para: 51.3108-6789 | 51.99761-8470.

E-mail: atendimento@cereus.com.br

A sede do Centro de Desenvolvimento Humano da Cereus é no Beco do Simão, 2090. Águas Claras – Viamão. (o Beco do Simão fica na Estrada da Brahma – placas indicam o caminho).

Agenda semanal da [DES]perto:

Segundas-feiras: 

Manhã – das 9h às 10h30 – Sessão de Coaching com Jader Amaral;

Tarde – das 13h30 às 15h – Sessão de Coaching com Gislaine Amaral;

Noite – das 19h às 20h30 – Aulas Regulares de Danças Circulares.

Quartas-feiras:

Manhã – das 9h às 12h – Psicoterapia Reencarnacionista com Rosenara Silva;

Tarde –  13h30 às 16h – Mapas: Nascimento, Astral, Vocacional, Sinastria, Jogo da Transformação e Momento SoulCollage com Rosenara Silva.

Quintas-feiras:

Manhã – das 9h às 12h – Florais de Bach com Caroline Capra;

Tarde -das 14h às 18h – Homeopatia com Fernanda Miranda.

Sextas-feiras:

Manhã – das 9h às 12h – Geobiologia com Ângela Lima.

Próximo Workshop: