sexta-feira, 20 abril, 2018

CEREUS Treinamentos participa do evento “Mulheres Empreendedoras CDL”




Na semana passada, dia 22, a CEREUS Treinamentos esteve no evento da CDL Viamão, denominado por “Mulheres Empreendedoras”. A iniciativa está na sua 7ª edição e pela primeira vez recebeu a sócia-diretora do Centro de Desenvolvimento Humano da CEREUS, Gislaine Miranda do Amaral e sua equipe. Palestras inspiradoras, cases de sucesso, jantar e show ao vivo do músico Leo Ross foram as atrações da noite.

Gislaine conta que recebeu o convite para palestrar no evento no Clube dos Casados com muita gratidão. “Trazemos nossa equipe para este evento com a ideia de contribuir com o desenvolvimento viamonense”, conta. Na abertura, o presidente da CDL Viamão, Milton Pires, enfatizou a importância deste evento, mostrando a força do empreendedorismo feminino em Viamão. Agradeceu a presença dos diretores da entidade, associados, parceiros e autoridades locais presentes. Foram disponibilizados para sorteio cinco bônus de 30% nos cursos do Centro de Desenvolvimento Humano da Cereus e Squizes.

Mais de 150 lojistas, empresários locais e convidados participaram do evento. Entre elas, estava a equipe do Centro de Desenvolvimento Humano da Cereus, Ângela Lima, Eva Pinheiro, Gisele Lopes e Kátia Batalha. A Gislaine Amaral levou para o encontro as empresárias a Caroline Capra, da Floral Zen, Rachel Pereira, Moura Padaria e Confeitaria, Daiane Zdradek, da Gerir e Prosperar, Adriana Feijó, da Agrofer, Milena Santos, da Estética Bio Forma, a Cris, da Herbalife, e a Cristiane Salles e a Letícia Silveira do Colégio Pró-Futuro. Todas essas mulheres são da comunidade de Águas Claras e região.

Os cases de sucesso que também abrilhantaram a noite foram Ketlin Hoffmann apresentando sua história e projetos da KaHoff Boutique. Ivone Martins, das Drogarias Ivone – Farmácias Associadas, trazendo toda sua experiência, com histórias e exemplos de superação. E por último, Fabiane Ribeiro, da Flávio Ribeiro Contabilidade , que trouxe a viva memória de seu pai ao mostrar os 50 anos de histórias do escritório.