sábado, 15 dezembro, 2018

CEREUS inicia as atividades da “Alma do Líder”, em Águas Claras

“Esforçar-se para reconhecer limitações e superá-las é uma das atitudes que tornam nossa vida melhor”, Abílio Diniz.

Os pequenos detalhes, a simplicidade e a autoconfiança são aspectos trabalhados no CEREUS Treinamentos. Neste final de semana, dias 24 e 25 de fevereiro, a proposta é a “Alma do Líder”. A ideia, lançada por Gislaine Amaral, Jader Denicol do Amaral, Neemias Rosa e Rosenara Silva, foi construída há meses e planejada com o desafio de motivar pessoas individualmente, mas vivenciando tarefas coletivamente.

A técnica utilizada é uma imersão, potencializando o nível de presença e conexão  nas atividades, desenvolvendo a autoconfiança e melhorando o desempenho pessoal e profissional. Cerca de 10 participantes estão sendo acompanhados por uma equipe. “Preparamos cada detalhe com muito carinho, amor e gratidão. Foram meses de preparação, planejando os aspectos, as metáforas e os significados que estariam sendo propostos, desde a recepção, da decoração, da culinária, das atividades, dos materiais utilizados, da hora de dormir, do preparo do seu acampamento…”, conta a coach, Gislaine Amaral.

Entre os participantes, Mylena Lopes Iglesias da Silva, de 28 anos, veio de Santana do Livramento. Há aproximadamente um ano e meio, ela conheceu Gislaine e Jader em um treinamento em Bagé para a empresa que trabalha, a UNICRED. “Eu acompanho a CEREUS pelas redes sociais desde então. Admiro a forma como eles trabalham valores que eu vejo que faltam um pouco na nossa sociedade. Entender melhor quem somos, qual o nosso objetivo e como desenvolver a autoliderança são aspectos que busco e por isso vim até Águas Claras. O lugar é incrível e valeu cada segundo da viagem que fiz”, conclui Mylena.

Mylena está no meio da foto, de regata amarela.

A participante enfrentou uma viagem de ônibus de quase 7 horas para chegar em Águas Claras – Viamão. O clima, as paisagens e, claro, a sede do CEREUS imprecionaram a visitante. A logística para vir até aqui foi o primeiro desafio e, agora, ela curte as atividades e as novas amizadades da região. Os participantes continuam na sede até o final deste domingo (25).

Confira as fotos desta manhã:

O TREINAMENTO

O treinamento segue uma trajetória sobre o nosso legado de sete milhões de anos conectando e ampliando a sua possibilidade em outras direções. Através de experiências, é possível potencializar o processo de desenvolvimento e de reestruturação da jornada pessoal de cada participante. O conteúdo e as inquietações nascem dentro de uma proposta vivencial, com orientação, processamento e o apoio de ferramentas com aplicabilidade para o dia a dia.

BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO

Desenvolve a autoliderança com equilíbrio entre resultados e relações e entre efetividade e afetividade;

Uma melhor compreenção das suas emoções e comportamentos;

Maior acesso aos seus estados possibilitadores de automotivação;

Potencializa o seu nível de presença e conexão;

Melhora do seu desempenho pessoal e profissional.

Confira mais informações sobre o CEREUS (clicando aqui).

Ou ligue para: 51.3108-6789 | 51.99761-8470.

E-mail: atendimento@cereus.com.br