sábado, 16 dezembro, 2017

CEEE realiza desligamento programado e CORSAN normaliza serviços em Viamão




Imagem Ilustrativa

Parte de Viamão iniciou terça-feira, dia 22 de agosto, sem água. A situação foi em decorrência do rompimento da rede da CORSAN. Para a manutenção ser realizada, o Centro de Viamão teve que ficar sem água, mas em outro ponto do município alguns bairros foram afetados para a conclusão dos serviços de interligação da rede. A manutenção na região central foi concluída no final desta manhã, mas a normalização total do serviço ainda deverá ocorrer no final da tarde de hoje.

A falta de água era programada para os bairros Santa Isabel, Lanza, Aparecida, Monte Alegre, Jardim Universitário, Índio Jari, Hidráulica, Santa Cecília, Três Figueiras, Gaúcha e Júlia. As obras de interligação da rede estão sendo concluídas, e por isso, a normalização total do serviço só será possível no final da tarde.

A CORSAN informou que, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Já a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) programou uma interrupção de fornecimento de energia para esta terça-feira.O desligamento será necessário para substituição de postes. O objetivo é a melhora dos equipamentos que atendem a região rural. Serão em torno de 24 consumidores atingidos no total. 

Confira no link abaixo, as datas de desligamento programado divulgadas pela CEEE.

CEEE divulga datas de desligamento programado em Viamão