sábado, 26 maio, 2018

Atacadão irá se instalar na antiga fábrica da Mu-Mu




A Prefeitura de Viamão alinhou as tratativas do repasse da antiga área da Mu-Mu, hoje administrada pela empresa Vonpar, para o Atacadão, com uma contrapartida de construção de uma passagem inferior à ERS 040 com o Beco dos Soares (uma Perimetral Metropolitana) para a melhoria da mobilidade urbana.  

“Em conjunto com o empreendedor, foi prospectada uma nova ocupação para o território, condizente com o entorno, gerando 350 empregos diretos e outros 300 empregos indiretos, ainda este ano. Um investimento de cerca de 60 milhões de reais”, expressa o prefeito, André Pacheco.

O prefeito explica que o Atacadão está inserido dentro do projeto Masterplan Viamópolis, que envolve além da construção e instalação do hipermercado, um strip center com lojas comerciais, cinema, praça de alimentação e um complexo de unidades habitacionais com mais de 600 apartamentos. “Estaremos consolidando este importante centro comercial que é a região da Viamópolis, numa área estratégica, entre a Santa Isabel e o Centro, proporcionando um amplo espaço de crescimento no entorno”, finaliza Pacheco.