sábado, 26 maio, 2018

Acidente entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Capivari do Sul

Corpo de Bombeiros Voluntários Civis de Águas Claras prestaram auxílio no atendimento às vítimas de três acidentes neste feriado prolongado.

acidente

 

Uma colisão envolvendo um automóvel celta e um pálio deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, dia 2, em Capivari do Sul, no rótulo de acesso a Palmares do Sul. Uma ambulância da EGR e outra do Corpo de Bombeiros Civis Voluntários de Águas Claras (CBVC)  socorreram as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Palmares.

04

 

 

02

 

 

05

No retorno para base em Águas Claras, o CBVC atendeu ainda um casal que sofreu queda de uma moto. Segundo relato do motoqueiro ao Bombeiro Civil Machado, o pneu “estorou” ocasionando a perda do controle da moto.  O acidente ocorreu próximo a  parada 115, Km 39  da ERS 040, e casou ferimentos no joelho do condutor e lesões nas mãos e braços da carona.

De acordo com Machado,  os Bombeiros Voluntários atenderam três ocorrências durante o feriadão. A primeira ocorreu na noite de domingo ao atender, juntamente com a SAMU, EGR e a Brigada Militar de Águas Claras,  um acidente envolvendo dois veículos que feriu quatro pessoas em Águas Claras. As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Viamão pela ambulância dos voluntários.